Invista em Links patrocinados

O Google é o maior site de pesquisa em toda a internet. O buscador desenvolveu uma plataforma de anúncios que possibilita promover anúncios através de sua rede de pesquisa, ou ainda na rede de display dos sites e portais parceiros. Essa plataforma é chamada de Google Adwords, que também é muito conhecida como links patrocinados do Google.

Continue lendo Invista em Links patrocinados

Marketing de conteúdo: uma nova estratégia de engajamento

A era digital já se faz uma realidade contemporânea. Ela nos traz uma série de facilidades e também releituras de velhos hábitos. Um exemplo muito claro disso é o fato de que após o advento da internet, a comunicação se transformou de muitas maneiras, entre elas o modo como as empresas se comunicam com seu cliente. Muitas ferramentas surgiram dentro da plataforma digital a fim de facilitar o repasse da mensagem da empresa para seu prospect.

Continue lendo Marketing de conteúdo: uma nova estratégia de engajamento

Facebook: uma poderosa ferramenta comunicacional a seu favor

Atualmente, as redes sociais são uma das principais atividades das pessoas no ambiente online. Sendo assim, a utilização do Facebook se mostra cada vez maior e mais difundida entre as mais variadas classes sociais e faixas etárias. Sendo ele uma excelente ferramenta para quem deseja repassar sua mensagem comunicacional a seus possíveis clientes. Porém, a gestão desta ferramenta deve ser feita por profissional qualificado, pois o mau uso dessa ferramenta pode gerar resultados negativos para a empresa.

Continue lendo Facebook: uma poderosa ferramenta comunicacional a seu favor

A criatividade no ambiente digital

No mercado atual, a competição é alta e acirrada. Isso faz com que somente as empresas de elevado destaque, perante o consumidor, se sobressaiam e para atingir essa relevância uma organização deve ir muito além do senso comum que a concorrência se utiliza. Sendo a criatividade, na comunicação com seu cliente, uma forma muito eficiente para atingir esse objetivo de notoriedade junto ao público alvo.

Continue lendo A criatividade no ambiente digital